sábado, 30 de abril de 2011

Emma Watson fala sobre suposto Bullying

Em seu site oficial, a própra Emma explica que são apenas boatos:

"Queridos,


Senti a necessidade de deixar que todos saberem a razão de eu levar um semestre fora da Brown, não tinha nada a ver com o assédio moral como a mídia têm sugerido recentemente. Eu nunca sofri Bullying na minha vida e certamente nunca na Brown. Este '10 pontos para Grifinória incidente "nunca aconteceu. Eu sinto a necessidade de dizer isso porque os estudantes acusando Brown de algo tão grave como o assédio moral e isso me fazendo sair parece estar além de injusto.

Por favor, não tente especular sobre o que eu poderia fazer em setembro - ninguém pode saber, porque eu nem sei ainda! Assim como meus outros colegas Brown estou tentando descobrir o meu terceiro ano e se não vou gastá-lo no exterior (isso é comum).

Espero que tenham gostado do novo trailer de Harry Potter. Vou para Pittsbugh cedo para começar a "as vantagens de ser um invisivel". Eu acabei de voltar de sair com Stephen Chobosky (o diretor e escritor), Logan e Esdras (os outros dois atores principais) e eu já sei que isto vai ser uma experiência incrível. Eu me sinto muito sortuda.

Espero que estajam bem.

Tome cuidado,

Love xx Emma."

Para conferir em seus ite oficial, clique aqui.

Um comentário:

  1. É bom saber que Emma está bem,é bom que saibamos da própria o que aconteceu... algumas vezes a fonte de noticias que aparecem na mídia não são confiáveis! Em ♥

    ResponderExcluir